Postagem em destaque

Diario de Um Missionario 16112019

Visite o site www.diariodeummissionario.yolasite.com Preciso de sua ajuda para partir para Cusco Peru , em Janeiro de 2020 Bradesco...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em Lima Peru 092013

Starbucks Lima Peru primeiro acesso na net no Peru
Estou no seminario das assembleias de Deus em Lima este e o corredor do seminario... acabou o culto da manha bencao... que palavra
Estou no ponto azul.... em Lima Peru.... vc ja orou pela minha vida hoje... estou para Receber decisoes sobre minha caminhada no Peru.... amados ore....

Momentos na biblioteca do seminaripo em lima peru..... esta acabando esses dias ... mui pronto estoy seguindo para Quillabamba - selva de Cusco...
Terminal onibus Crus del Sur daqui a 45 minutos partindo para Cusco , esteja orando irmaos...  Esta av. Javier Prado e transito o dia tido lembra SP...

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe

Fatos Históricos

Treinamento de Missões

Datas Comemorativas do Brasil

About