Postagem em destaque

Diario de Um Missionario 16112019

Visite o site www.diariodeummissionario.yolasite.com Preciso de sua ajuda para partir para Cusco Peru , em Janeiro de 2020 Bradesco...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Culto no Centro de acolhimento do Glicério


Fui trocado do Arsenal da Esperança (coisa que ainda vou colocar todas as verdades em publico...)para o centro de acolhimento do Cambuci. Durante estava arrumando as coisas algo me falou que seria melhor lá, até não levei muita fé ).
Como um estranho agente fica com receio do que vai encontrar, o lugar acomoda somente até 150 pessoas homens de todos os tipos. 
Entre outras coisas, o lugar é administrado pela Catedral MEtodista de São Paulo ( a catedral antiga do lado da estação de metro da liberdade). As terças, quintas e domingos tem culto la administrado por um jovem pastor seminarista da metodista.
As reuniões tem sido muito edificantes e como estou no propósito com Deus para conseguir um emprego, estas reuniões tem sido um balsamo. Domingo eles convidaram para uma atividade na catedral a tarde, virão buscar de kombi quem desejar participar, espero conseguir ir, tirarei bastante fotos, pode deixar e comentarei aqui tambem.
Com certeza este é mais um ponto onde vejo Deus no controle de tudo, agora me dando um balsamo de descanso e com certeza estarei recebendo minha benção para ter minha dignidade retomada....
Amem....

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe

Fatos Históricos

Treinamento de Missões

Datas Comemorativas do Brasil

About