Postagem em destaque

Diario de Um Missionario 16112019

Visite o site www.diariodeummissionario.yolasite.com Preciso de sua ajuda para partir para Cusco Peru , em Janeiro de 2020 Bradesco...

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Deus trabalha no silencio

Ainda para mim é um tanto difícil entender isso, minha pequena experiencia no Senhor me obriga a confiar que Ele sempre atua e controla todas as coisas, é melhor confiar sem duvidar.
Na semana passada um pastor amigo me disse não compreender como Deus estava permitindo ter essas experiencias que estou vivendo...
Isso me faz até pensar nos momentos que eu desejei chutar o pau da barraca, e olha que poucas pessoas sabem da minha realidade e estão em duvida  (posso dizer que eles tem experiencia com Deus) quanto mais os que me acompanham e oram por mim na minha caminhada.
Posso dizer somente que me calo não pelas coisas que pessoas me fizeram mas sim pelo testemunho que carrego que é o nome de Cristo em minha vida.
Eu mesmo já fiz dezenas de vezes esta questão, mas quando paro um pouco, ainda que minha realidade não me agrade, Deus nunca deixou e esta deixando de faltar alguma coisa na minha vida, ainda que não me agrade com as experiencias que estou vivendo.
Me faz a cada dia pensar que minha vida nunca estaria bem se eu tivesse no controle, melhor deixar o Senhor Jesus ficar no controle desta nau, que não sei o tamanho de seu calado, mas Ele maneja muito bem, melhor que eu, o timão.
O SENHOR ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS...

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe

Fatos Históricos

Treinamento de Missões

Datas Comemorativas do Brasil

About