Postagem em destaque

Diario de Um Missionario 16112019

Visite o site www.diariodeummissionario.yolasite.com Preciso de sua ajuda para partir para Cusco Peru , em Janeiro de 2020 Bradesco...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

curso de padaria...



veja mais fotos em Instagram
Comecei a fazer o curso de padaria como uma oportunidade na real conjuntura em que estou vivendo.
Nunca fui de ficar muito tempo parado, agitado, apesar que a idade e as experiencias tem me ensinado a moderar essa ansiedade toda...
Se tivesse trabalhando provavelmente estaria pagando um valor um tanto alto, mas como existe muitos cursos de associações de assistência social para poder ajudar-nos estou aproveitando a oportunidade.
 Em primeiro lugar o pensamento ( e ainda é ) o desejo como padeiro conseguir retornar para o RJ, para ficar mais próximos de meus filhos. Mas para isso, tenho ao terminar o curso conseguir um emprego, ajuntar dinheiro para poder me transferir para o Rj para que no inicio eu tenha um suporte financeiro para até conseguir um novo emprego.
Tenho pedido muito a Deus sobre isso.
Ainda sem deixar de pensar em minha chamada missionária, creio que existe mais uma viagem para mim realizar, e a direção seria realmente para Guine Bissau, minha terra prometida. Sei que onde estiver, Deus pode me enviar quando quiser, mas preciso de ter igrejas me apoiando seriamente, igrejas que tenham comprometimento de verdade com a obra de Deus.
Tenho acompanhado o que esta acontecendo na obra em Guine Bissau e muitas coisas gloriosas ocorrendo, inclusive na parte politica, tem estado em paz até o momento.
Termina agora em dezembro o curso, mais certo na semana que vem, e dai parto para conseguir um emprego e assim conseguir sair do albergue em primeiro lugar.
Depois disso tenho o desejo de montar fisicamente minha radio, tv e minha padaria artesanal (mas para isso tudo precisa de dinheiro...)
A radio, meu desejo e participar de alguma associação de moradores ou ong para dar o curso e capacitar mais gente para essa área.
Estou trabalhando na ASERC capacitando para a radio deles, mas formar pessoas que tem mais de um compromisso é sempre problemático, com pouco tempo e disponibilidade apesar deles estarem gostando, gostaria de ativar mais rapidamente a radio
Que Deus possa me ajudar nessa caminhada...

0 comentários:

Postar um comentário

Acompanhe

Fatos Históricos

Treinamento de Missões

Datas Comemorativas do Brasil

About